
Atriz também diz como é trabalhar com vários atores jovens e talentosos
Bonita, elegante, discreta e determinada,Dalva Alves tem na sua vontade de ser crescer a sua maior qualidade. Casada com Alceu, a mãe de Lupi, João e Beatriz é interpretada pela atriz Zezé Motta, que conversou com o R7 sobre seu papel na novela Rebelde.Após uma fracassada tentativa de criar uma negócio com Ofélia, Dadá superou a decepção com a avó de Tomás para já engatar um novo empreendimento: ser ahostess do restaurante do Genaro.
Sobre isso, Zezé afirma que está bem entusiasmada com a mudança nos rumos de seu alterego:
- Estou gostando dessa virada, acho que dá uma dinâmica para o personagem. Acho que a Dadá por um bom tempo ficou só vivendo a vida dos filhos e do marido. Eram as únicas preocupações dela: o problema do marido com a bebida, o filho que tinha vergonha da onde morava, depois ficou preocupada com a filha, que começou a namorar... Com essas novas atividades, ela ficou mais moderna.
Vale lembrar que, em toda a trama, o núcleo da família Alves é o único que é composto por uma família completa, com mãe, pai, filhos e irmãos. Nos demais, sempre há algum desses elementos faltando.
Dando uma interpretação mais ampla ao assunto, Zezé admite que fica feliz ao perceber que a televisão mudou, de alguns anos para cá, ao dar mais destaque para atores negros:
- Eu gosto muito disso, eu acho que é um bom recado que a gente dá para os jovens, mas o que me deixa bastante emocionada é que estamos vivendo um outro momento na televisão em relação aos atores negros. Quando eu comecei a fazer TV, os personagens negros vinham sempre a reboque de uma família, eles não tinham uma vida própria. E isso foi muito discutido no movimento negro, a gente reclamou disso e, de um tempo para cá, as coisas têm mudado e eu fico muito feliz com isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário