domingo, 4 de dezembro de 2011

Televisa quer RebeldeS no México



mexicana, a Televisa que produziu a versão "original" da novela Rebelde, quer o grupo RebeldeS em seu país. A emissora ficou muito surpresa com o disco de ouro, ganho pelo sexteto no último dia 6 (de Novembro) e, agora a Tevevisa queria usar o sucesso do grupo para alavancar alguns programas de auditório da emissora.
A Televisa não tem o objetivo de lançar o RebeldeS ao mundo, como o RBD, mas ela acredita que o público mexicano possa gostar do remake brasileiro.
A emissora também esteve de olho no grupo Restart, para produzir uma mini-série, segundo veículos de mídias locais.

DIIVAA SOPHIA ABRAHÃO




Lua Blanco e Arthur Aguiar chegam de mãos dadas no Capricho

chay e mel lindoss demaaiss *_* auuaannw

chay e mel lindoss demaaiss *_* auuaannw

liindaass *__*

aiiihnn quee foofoos!

Elles na piscinaa.

pic.twitter.com/oQm721me

Mel , Chay , Micael

pic.twitter.com/GgZJB9ao

SoMic na piscina *__*

pic.twitter.com/eXijRcCK

sábado, 26 de novembro de 2011

elite way conheça a escola

  Uma escola completamente diferente de todas que existem no Brasil. O Elite Way é um colégio rígido, voltado para os estudos e os esportes de elite. Jonas Araripe é um visionário e sempre sonhou em ter uma escola de ensino médio diferenciada: onde os jovens ficam a semana inteira dedicados aos estudos e a atividades intelectuais, sem esquecer os esportes, claro.
A escola privada existe há 15 anos. Hoje, o colégio é um sucesso: ricos e influentes de todo o país brigam por uma vaga para os filhos na escola, e Jonas se dá ao luxo de escolher os alunos. Anualmente, ele cede bolsas de estudo para jovens pobres. Não que Jonas seja desprendido, é que as bolsas são descontadas do imposto de renda: ele posa de bom samaritano e paga menos ao governo.
O diretor Jonas explica.

- Aqui o que importa é o estudo! Porque nós preparamos os jovens para a vida.O colégio exige excelência e, assim, possui uma equipe de profissionais competentes e responsáveis. Sua estrutura é completa com laboratórios, piscina, sala de estar, refeitório, biblioteca, além de quartos equipados para a comodidade dos estudantes.
Os professores trabalham em conjunto para preparar os alunos. A meta é alcançar os melhores empregos, as universidades mais disputadas, sempre em primeiro lugar. Além de formar líderes, a escola também se preocupa em formar os jovens como cidadãos participativos, com uma visão mais sensível do mundo.
                  diretores e professores
O Elite Way tem uma equipe de profissionais extremamente dedicados. Vicente mostra aos jovens uma visão mais poética do mundo, Artur é um professor que exige excelência nos estudos e Lupi traz toda a sua experiência como profissional de respeito na área para as aulas praticas de informática. Já o diretor Jonas acredita que desta maneira o aluno sai da escola com a bagagem necessária para a vida.
Diretor
Jonas AraripeJonas Araripe
 
Professores
Vicente CamposVicente CamposLupiLupiArtur PazArtur Paz

Jonas Araripe

Jonas é o diretor da Elite Way e pai de Pilar. Boa gente, ele é rígido com as regras da escola e apaixonado pela dona da cantina. Diretor da escola, vive para organizá-la e lucrar com ela. Não tem o menor controle sobre a filha, a quem imagina uma menina doce. Viúvo, não casou de novo e é alvo de todas as mães divorciadas ou viúvas da escola. Engraçado no trato com a garotada, rígido nas regras da escola que todos burlam sempre que podem.



                                              

Vai encarar? Veja as maiores brigas da novela; é porrada!







Rebeldes agitam as rádios de São Paulo










Pilar conta ao pai que gosta de Binho.

Pilar conta ao pai que gosta de Binho. Você sabe todos os acontecimentos da semana? Faça o quiz e descubra!

É, parece que o alvo do amor está apontado para os vilões. Pilar admitiu que gosta de Binho e, desde então, vem sofrendo bastante com a indiferença do garoto.

Mas, parece que as coisas estão mudando. Em um momento de tristeza e carência, o rapaz pediu o ombro amigo da adolescente. Claro que isso terminou em um beijasso, né...

Falando em beijo, Jonas acabou flagrando os dois no maior amasso. Ele ficou furioso. Mas, depois, Pilar revelou ao pai que gosta de Binho.

Outro casal que está se acertando é Tomás e Carla. O excesso de ciúmes e as constantes brigas deram fim ao namoro. Agora, a saudade e o sentimento falaram mais alto. Mesmo assim, estão mantendo segredo. 

sábado, 29 de outubro de 2011

lua blanco

Chay Suede

Tomás Penedo

Tomás quer curtir ao máximo a vida que leva, e sempre dá um jeito de se divertir. Mas, se depender da avó, ele vai entrar na linha. 
Nadador, a maior preocupação de Tomas é o sexo. Quer ter todas as garotas que puder e quando consegue um beijo, espalha que passou a noite com a menina. Mimado demais, é o filho caçula de uma família rica e tradicional. É daquele tipo que perde o amigo e jamais a piada. Doa a quem doer, Tomas quer mais é se divertir. Em princípio, ele entra para o grupo musical para arrumar garotas – ele sabe que músicos são populares entre as elas. Mas Tomas tem talento e começa a compor junto com Pedro e Alice. Tomas canta muito bem e através da música o rapaz vai descobrir que a vida não é feita só para sexo e diversão.
Pedro Costa

Pedro Costa

Pedro é muito ligado a seus objetivos e não esquece a morte do pai. É defensor da verdade, da sinceridade e um líder nato. 
Inteligente. Forte, impulsivo, valente e tenaz. Não se importa com convenções sociais, muito menos com regras que ele julga absurdas. Um rebelde por natureza e também por necessidade: ele quer vingar a morte do pai e o sofrimento da mãe. No entanto, ele acaba se apaixonando por Alice Albuquerque, filha do inimigo. Pedro tem uma paixão secreta: a música. Ele toca violão e faz melodias lindas. Além da música, Pedro adora um futebol de praia e vôlei. Vai sofrer muito na escola, pois seus adversários querem ver o rapaz expulso da escola. Pedro conduz os Rebeldes mesmo sem querer, é um líder nato com muito talento para causas perdidas. Defensor da verdade e da sinceridade, sério oponente de Jonas. Aliado de Vicente na guerra contra as regras mais rígidas da escola e um herói do começo ao fim.
Carla Ferrer

Carla Ferrer

Carla sonha em se tornar uma bailarina. Por isso, está sempre preocupada em manter a forma - um sacrifício que pode ser perigoso demais. 
Tem um corpo escultural, mas sofre com a ditadura da magreza. Quando fica nervosa, ataca doces e chocolates. Compulsiva, morre de medo de ficar gorda demais porque quer ser bailarina, sonho que Carla não tem coragem de dividir com ninguém. Carla treina a dança sozinha, pois tem vergonha do corpo e sofre alguma pressão para perder peso. É a última menina a entrar na banda. Acontece por acaso: Carla gosta de dançar e cantar, mas é tímida demais para fazer isso em público. Pedro um dia escuta a voz belíssima de Carla e a convida para entrar no grupo. Ela recusa, por vergonha. Acontece que Carla é apaixonada por Tomás e quando ele a convida, ela não consegue negar. É Carla quem começa a fazer as coreografias para a banda e se sai muito bem. Meia-irmã de Becky.
Lua Blanco

Roberta Messi

Roberta é autêntica, mas vive atrás da atenção de sua mãe, uma cantora famosa preocupada com a vida de celebridade. 
É a mais vivida do grupo, talvez por ter sido criada de forma diferente. Roberta é filha de uma cantora famosa e viveu cercada por artistas, mas busca sua própria identidade. Para evitar confrontos com o coração, Roberta se esconde atrás de uma máscara de menina má. É independente, arrojada e forte. Roberta e Alice se estranham no início, mas a música irá unir essas duas moças de temperamentos tão diferentes. Roberta vai se apaixonar por Diego, que será o dono do coração dessa rebelde.
Diego Maldonado

Diego Maldonado

Diego tem a vida controlada pelo pai e não consegue enfrentá-lo. Longe dele, não conhece limites. É bonito e atrai as meninas. 
Nasceu em uma família poderosa de políticos e empresários bem sucedidos. Diego sempre teve tudo o que queria menos a atenção do pai, que é um homem ocupado e sem tempo para os filhos e a mulher. Diego adora o poder que o dinheiro dá e sabe que tem o melhor estilo da escola. É um rapaz bonito, que atrai as meninas tanto pela beleza quanto pelo dinheiro. Quando conhece Pedro se vê desafiado pelo talento do outro. Diego também compõe músicas, mas faz escondido da família, que abomina hábitos rebeldes. Mas Diego é Rebelde, ainda mais depois de descobrir que o pai não é aquele homem íntegro que ele pensava que fosse e que paga para o filho passar de ano. Diego pede ajuda para ser um bom estudante e ingressa na banda clandestina formada pelos rebeldes da escola.
Alice Albuquerque

Alice Albuquerque

Alice é bonita, vaidosa e popular. Finge ser mimada e sem coração, mas no fundo, ela só quer a atenção do pai. 
Finge ser uma menina mimada e sem coração. Muito preocupada com a beleza, está sempre com uma boa escova e um batom na bolsa. Possessiva, ciumenta, mandona, fiel, determinada e tem uma fé absoluta na verdade e na justiça. Para muitos poucos ela mostra seu eu de verdade. Alice é Rebelde e quando está sozinha, compões letras lindas que vão de encontro às melodias de Pedro. Alice também se apaixona por Pedro e, a princípio, também não gosta dessa emoção: acha o rapaz mal vestido e grosseiro. Busca o afeto do pai distante e é também uma líder natural: as meninas imitam o comportamento de Alice, querem sempre saber do que ela gosta ou do que ela não gosta. Alice segue em busca daquilo que acredita: uma vida de sucesso.

Arthur Aguiar abre o jogo e conta suas preferências para o R7

Arthur Aguiar
Fã que é fã já sabe tudo sobre o seu ídolo. Mas será que as garotas que são loucas pelo ator Arthur Aguiar, o Diego emRebelde, sabem que o astro ama comer churrasco e que seu cheiro favorito é o de mar?

Veja fotos do astro
Para revelar esse e outros segredos, a equipe do R7 foi acompanhou o ator durante os ensaios para o show da banda Rebeldes e entre uma música e outra descobriu alguns detalhes da vida desse carioca.
Arthur decidiu investir na carreira de ator aos 19 anos. Até então, o gato era um verdadeiro peixe. Ele vivia nas piscinas e conquistou diversas medalhas em provas de natação pelo país. Mas eis que o destino mudou os rumos da vida do astro, ele foi surpreendido com um convite para atuar em uma peça de teatro.
A guinada na carreira assustou a família, que sempre acreditou que o jovem seria atleta profissional. Mas não foi preciso muito para Arthur mostrar que tinha feito a escolha certa e que o sucesso viria através do seu talento artístico.

Veja a entrevista exclusiva com o astro teen.
R7 - Qual é o seu prato favorito?
Arthur Aguiar -
 Eu gosto muito de ir para churrascaria e comer muita carne.

R7 - Uma viagem dos seus sonhos?
Aguiar -
 Teve uma viagem muito boa que eu fiz para Fernando de Noronha, em Pernambuco. Foram oito dias com o meu avô, o meu pai, um tio e o meu irmão. Foi incrível por que a gente ia dormir quando o Sol ia se por e acordava quando ele nascia e já ia para praia para passar o dia inteiro pegando onda.

R7 - Qual é o seu maior ídolo na atualidade?
Aguiar -
 Um cara, que apesar de não ser muito da minha época, que admiro é o Ayrton Senna. Por tudo ele fez e eu sempre me espelhei na postura dele como pessoa e como profissional.

R7 - Qual é o melhor filme que você já assistiu?
Aguiar -
 Um filme que eu gostei muito de assistir foi A procura da felicidade, com o Will Smith. Eu não sei explicar o porquê, mas o filme mexeu comigo de uma forma especial.

R7 - Uma música que marcou a sua vida?
Aguiar -
 Caraca, de cabeça assim eu não sei. Com certeza tem, mas agora não me lembro de nada.
R7 - Um livro que você tenha gostado e indique aos fãs?
Aguiar -
 Na época colégio eu li um livro chamado Depois Daquela Viagem, da escritora Valéria Polizzi.

R7 - Qual é o melhor ritmo para curtir uma fossa?
Aguiar -
 Quando eu tô triste eu gosto de tocar violão.

R7 - E o melhor ritmo para sair curtir uma balada?
Aguiar - 
Eu gosto de escutar hip-hop na balada.

R7 - O que você mais gosta em você?
Aguiar -
 Eu não sei o que eu mais gosto, mas o que eu menos gosto é da minha teimosia. Eu sou muita cabeça dura.
R7 - Seu esporte favorito?
Aguiar -
 Eu gosto muito de natação. Estava acompanhando o Pan e os brasileiros arrebentaram.

R7 - Um cheiro que você gosta?
Aguiar -
 Eu gosto muito de cheiro de mar.
R7 - Qual foi o momento mais rebelde da sua vida?
Aguiar -
 Acho que foi quando eu parei de nadar, joguei tudo pro alto e fui estudar teatro.

R7 - Qual foi a cena que você mais gostou de gravar até hoje?
Aguiar - 
Eu gostei de gravar essa sequencia do Diego no fim das aulas, quando a Márcia ganhou a viagem e ele não. O Diego se revoltou, acabou bebendo. Eu gostei muito de gravar essas cenas.

R7 - Se você não fosse ator, o que seria?
Aguiar -
 Se eu não trabalhasse com arte, seria atleta.

Zezé Motta aprova as mudanças na vida de Dadá em Rebelde

Zezé Motta aprova as mudanças na vida de Dadá, sua personagem em Rebelde

Atriz também diz como é trabalhar com vários atores jovens e talentosos

Bonita, elegante, discreta e determinada,Dalva Alves tem na sua vontade de ser crescer a sua maior qualidade. Casada com Alceu, a mãe de LupiJoão e Beatriz é interpretada pela atriz Zezé Motta, que conversou com o R7 sobre seu papel na novela Rebelde.
Após uma fracassada tentativa de criar uma negócio com Ofélia, Dadá superou a decepção com a avó de Tomás para já engatar um novo empreendimento: ser ahostess do restaurante do Genaro.
Sobre isso, Zezé afirma que está bem entusiasmada com a mudança nos rumos de seu alterego:
- Estou gostando dessa virada, acho que dá uma dinâmica para o personagem. Acho que a Dadá por um bom tempo ficou só vivendo a vida dos filhos e do marido. Eram as únicas preocupações dela: o problema do marido com a bebida, o filho que tinha vergonha da onde morava, depois ficou preocupada com a filha, que começou a namorar... Com essas novas atividades, ela ficou mais moderna.
Vale lembrar que, em toda a trama, o núcleo da família Alves é o único que é composto por uma família completa, com mãe, pai, filhos e irmãos. Nos demais, sempre há algum desses elementos faltando.
Dando uma interpretação mais ampla ao assunto, Zezé admite que fica feliz ao perceber que a televisão mudou, de alguns anos para cá, ao dar mais destaque para atores negros:
- Eu gosto muito disso, eu acho que é um bom recado que a gente dá para os jovens, mas o que me deixa bastante emocionada é que estamos vivendo um outro momento na televisão em relação aos atores negros. Quando eu comecei a fazer TV, os personagens negros vinham sempre a reboque de uma família, eles não tinham uma vida própria. E isso foi muito discutido no movimento negro, a gente reclamou disso e, de um tempo para cá, as coisas têm mudado e eu fico muito feliz com isso.

"Ele não consegue se apegar emocionalmente", diz Chay sobre Tomás

Ator analisa seu personagem na trama e revela que eles têm muito em comum


Tomás é conhecido como o mais pegador da turma, um verdadeiro sucesso entre as garotas. A Maria que o diga! Nem bem terminou o namoro do rebelde e a garota já tratou de colocar as manguinhas de fora e investir suas fichas no garoto, que ainda tem fortes sentimentos por Carla. Para falar sobre esse e outros assuntos que permeiam a vida do personagem, Chay Suede, o Tomás na trama, conversou com o R7.
Como o fã da novela bem sabe, recentemente Leila manifestou o interesse em tirar Tomás do Elite Way e colocá-lo em uma escola construtivista, sob o argumento de que seu filho não se dá bem com a rigidez do atual colégio. Será que a mudança de ares faria bem ao rebelde? Chay responde:

- Na teoria, o certo seria isso: ele ir pra uma escola construtivista em que os alunos pudessem opinar sobre as matérias e participar mais ativamente da sua própria formação.

Calma, gente! O Tomás não vai embora. Ele disse na teoria. E na realidade como funciona?

- Na prática é meio inviável, porque os amigos que ele ama ficam em primeiro lugar e a escola fica em segundo. Então, na teoria é legal. Mas na prática não funcionaria.

No momento, levando em conta o fim do namoro com a Carla, mudar de colégio até que não seria má ideia. Chay, que se identifica com seu personagem, dá a receita para esse eterno casal se entender:

- Essa separação é o caminho pra eles voltarem, porque assim eles descansam um do outro e respiram um pouco. Todo mundo precisa ter a sua individualidade. Você só consegue fazer a outra pessoa feliz quando está bem com você mesmo. O que eles precisam pra voltar é se encontrarem de novo.